Pular para o conteúdo principal
A empresa:

Mais Som Produção Sonora é especializada na produção de conteúdo sonoro-digital. Nasce para atender suas necessidades, seja você, pessoa física ou cliente corporativo. Realizamos gravações de podcast e media training (treinamento para enfrentar mídias, como entrevistas à emissoras de rádio, por exemplo). O treinamento é uma ferramenta para preparar e auxiliar o cliente a ter melhor desempenho frente aos veículos de comunicação. “NOME” possui parceiros no segmento da Educação o que nos permite ministrar cursos livres em áreas da Comunicação e Mídia.

Missão: Ser uma empresa inovadora e ousada que vai impulsionar os seus clientes. Acreditamos no empreendedorismo e na criatividade midiática para encontrar soluções e agregar valor à sua empresa ou à imagem pessoal.

Objetivos: Ajudar você a produzir conteúdo em áudio (edição de podcast, reportagens, programas de entrevistas em mídias sonoro-digitais) e lhe dar suporte técnico-teórico.

Você Cliente:

A) Podcast Individual – Você quer iniciar ou já produziu um podcast? Então aqui você encontrará suporte para idealizar, estruturar, produzir, gravar e editar o seu podcast.
B) Podcast Corporativo – Qualquer empresa pode investir em podcast como meio de comunicação com o seu público. A produção de episódios em podcast custa menos e é mais assertiva que em vídeo além de ocupar menos espaço nas páginas digitais das empresas.

C) Media-Training – Realizamos simulações de entrevistas ou reportagens em áudio para o treinamento voltado ao ambiente corporativo. Hoje é fundamental o preparo para lidar com a exposição que os veículos de comunicação trazem. Saber tirar proveito das mídias agrega valor à empresa e a seus profissionais.

Somos Diferentes: A reconfiguração do ambiente econômico do Brasil obriga as empresas e aos empreendedores individuais a se adequarem ao cenário atual. A “NOME” nasce com esta percepção e, por isso, oferece custos compatíveis para cada situação. Por meio de um sistema on-site recording vamos até você, na cidade de São Paulo, lhe proporcionando mais comodidade, economia de tempo ou oferecemos uma alternativa com menor custo para a gravação do seu programa, podcast ou media-training (proposta sujeita a análise do seu ambiente por nossa equipe).

Atividades:

1) Gravação de Podcast – Por meio de um sistema on-site recording existe a possibilidade de se realizar as gravações no seu ambiente corporativo ou doméstico (sujeito à nossa análise). Oferecemos uma alternativa em nossa sala especialmente preparada para gravações.

2) Media Training – oferecemos uma modalidade específica neste segmento para aqueles que necessitam se preparar para conceder entrevistas a mídias sonoras (rádio, podcast, telefone etc.) em diversos segmentos como o político, o econômico, o corporativo e o esportivo. Realizamos simulação de entrevista com a temática escolhida pelo cliente e analisada previamente pela nossa equipe. Fornecemos relatório sobre o desempenho, pontos fortes e o que precisa ser aprimorado na comunicação do cliente.

3) Cursos – Oferecemos palestras e cursos por meio de nossos parceiros nas áreas que envolvem: podcast, storytelling, redação, jornalismo, rádio e jornalismo esportivo.

4) Locução – Por meio dos nossos parceiros oferecemos serviço de locução para sua produção em áudio (podcast, rádio ou spots).

Equipamentos:  Gravador Zoom H6, 4 microfones Seinheiser 835e, Home estúdio, Edição em Mac - Adobe Audition. 

Quem Somos:

Marcelo Cardoso: jornalista há 30 anos, tem ampla experiência em rádio e em produção de conteúdo para diversas mídias. Produz e idealiza programas de rádio e de podcast. É professor, autor de artigos e textos publicados em livros. Mestre em Comunicação, pesquisa temas relacionados ao rádio, ao podcast e ao jornalismo esportivo.

Sérgio Pinheiro da Silva (Fininho): radialista apaixonado por rádio e sonoplastia. Atua no ensino de rádio e comunicação há 17 anos. Trabalhou em emissoras de rádio e TV. Formação sólida em Rádio e TV, Especialização em Criação Visual e Multimídia, Mestrado e Doutorado em Comunicação. Tem paixão em criar formatos de programas sonoros além de vinhetas e trilhas, dirigir e editar programas com o mais fino cuidado do som.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça nossa empresa Objetivos: Pro duzir conteúdo em áudio (edição de podcast, reportagem, programa de entrevista em mídias sonoro-digitais, audiodocumentários) e prestar consultoria à pessoas física e jurídica. Missão:   Ser uma empresa inovadora e ousada que vai impulsionar os seus clientes. Acreditamos no empreendedorismo e na criatividade para encontrar soluções para os seus problemas.  Você cliente:  Podcast Individual:  Você quer iniciar ou já produziu um podcast? Então aqui você encontra suporte para idealizar, estruturar, produzir, gravar e editar o seu podcast. Podcast Corporativo: Q ualquer empresa pode investir em podcast como meio de comunicação com o seu público. A produção de episódios em podcast custa menos que em vídeo, além de ocupar menos espaço nos sites das empresas. Media-Training:  Realizamos simulações de entrevistas em áudio para o treinamento voltado ao ambiente corporativo ou político. Preparamos o

Curso de Verão: Oficina de Podcast (Jan / 2020)

Veja  os nossos trabalhos Podcast Memesfera : https://open.spotify.com/show/2oOrBy851jCCrinUNygEMv
Veja nossos trabalhos Podcast Távola:    https://open.spotify.com/show/3Xii02eRIJR0bOIVkrF26Z